quarta-feira, 5 de maio de 2010

Casamento Taty ♥ Rodrigo.

Aí estão as fotos de um dos casamentos mais emocionantes que fiz até hoje. A Taty e o Rodrigo além de um casal super apaixonado são pessoas mágicas, maravilhosas, daquelas que você deseja que nunca mais saia da sua vida, fui muito abençoada em ter fechado com eles. Hoje eu e a Taty já nos tratamos como amigas. E vou contar pra vocês é uma relação de muito carinho mesmo.

Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar tanto. São clientes, casamentos, famílias.... cada uma mais maravilhosas que as outras!

Bom, vamos as fotos:




Só a Taty pra aguentar esse saltão...












Me cativou tanto!









"Estas em meu corpo como uma tatuagem e em minha alma como uma preçe!..." Vívian Karla Tavares.



Quando a emoção bate...

...Quem somos nós para controlar?
















CASADOOOOOOOS!


















Equipe do Capelli e Guanabara, botaram a festa pra cima!! Eles são demaaaaaais!!




Olha quem deu as caaaaaaaaras!! O clima estava tão contagioso que até eu quis dançar... rs






Deus abençoe vocês cada dia...
Merecem muito!!!

Beijão.
Má.

2 comentários:

Caroline Rivera disse...

Má, tudo bom?? Lindas fotos! Queria saber se você tem disponibilidade para a data do nosso casamento (25/01/2014) e se poderia me enviar um orçamento.
caroline.rivera@hotmail.com
Obrigada!

Oscar Silbiger disse...

Olá, Má,
Tudo bem?
Tenho uma proposta para somar nossas experiências e talentos.
Podemos desenvolver juntos álbuns foto-biográficos para seus clientes reunindo imagens e textos.
Assim os detalhes das suas trajetórias serão preservados da melhor forma, evitando serem apagados pela ação do tempo.
Você fará as fotos e os textos ficarão por minha conta (biográficos, poéticos, romanceados etc.).
Sou poeta e escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
O meu custo será bem razoável, para gerarmos muitos projetos juntos.
Será também uma forma para retomar o contato com clientes e prospects, atuais e antigos, oferecendo essa proposta e abrindo possibilidades para novos negócios.
Sugiro que faça uma pesquisa com seus clientes para ver como a ideia é atrativa.
Posso oferecer exclusividade na sua região e enviar exemplos de materiais produzidos.
Para conhecer meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
Vamos trocar ideias a respeito?
Obrigado e até breve!
Oscar Silbiger / Vida Escrita
Av. Rotary, 125
Campinas / SP
19 99217-7849 Zap